Saturday, 27 de April de 2024
20°

Tempo limpo

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Polícia Operação

Operação da Polícia Civil resulta em prisões e apreensão de drogas e munições

Em Cachoeiro

15/03/2024 às 07h04
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cachoeiro de Itapemirim, deflagrou uma operação policial na última sexta-feira (8).

A ação ocorreu nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim e Marataízes e resultando na prisão de duas pessoas, de 24 e 22 anos, além da apreensão de drogas, dinheiro e munições.

O objetivo da operação foi cumprir mandados de prisão e busca e apreensão. Ao todo, 38 policiais civis foram empregados, divididos em 12 viaturas.

Em Barra de Itapemirim, no município de Marataízes, foi preso um homem de 24 anos por envolvimento no crime de homicídio, ocorrido em janeiro deste ano, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Cachoeiro de Itapemirim. Durante as buscas na residência do suspeito, foram apreendidos 51 pinos de cocaína e R$ 3.331,00 em espécie.

No bairro Nossa Senhora Aparecida, em Cachoeiro de Itapemirim, uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante por estar na posse de seis munições calibre 9 milímetros.

Os detidos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos de praxe e, posteriormente, foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 07h01 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 28°

Sun 31°C 19°C
Mon 31°C 20°C
Tue 29°C 19°C
Wed 30°C 19°C
Thu 32°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes