
Um edital de venda de imóveis promovido pelo Governo do Estado de Minas Gerais , por meio da MGI - Minas Gerais Participações S/A , estatal vinculada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico , oferece diversas oportunidades para investidores e interessados em arrematar propriedades em Minas Gerais e Bahia. O edital, publicado em 12/3, estará aberto para lances até 9/5.
O certame contempla casas, lotes, terrenos, box de garagem e prédios, localizados em diversas cidades de Minas Gerais e Bahia, tais como Bocaiúva, Betim, Contagem, Brasilândia de Minas, Divinópolis, Coronel Fabriciano, Governador Valadares, Ibirité, Lagoa da Prata, Uberlândia, Belo Horizonte e Salvador. As metragens variam entre 14 m² e 7.559,98 m².
Processo de Venda
O processo de venda será realizado por meio de leilão eletrônico, hospedado no site www.mgileiloes.com.br . Os interessados devem se cadastrar no site, selecionar o imóvel desejado e efetuar o lance.
Os pagamentos podem ser feitos à vista ou por meio de financiamento, a ser organizado diretamente pelo comprador com a instituição financeira de sua escolha.
Agendamento de Visitas e outros contatos
Para agendar visitas ou receber mais informações sobre o leilão, a equipe especializada da MGI está disponível no e-mail vendas@mgipar.com.br ou pelos telefones (31) 3915-4888, WhatsApp: (31) 99990-1127 / (31) 99842-2252. Os interessados também poderão ficar por dentro das novidades e atualizações sobre editais por meio do Instagram da MGI: @mgiparticipacoes.
Geral Internado, cacique Raoni tem saúde estável e respira sem aparelhos
Geral Veja os números da mega-sena sorteados neste sábado (4)
Geral Operação no Rio desarticula esquema de desvio de combustível
Geral Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 33 milhões neste sábado
São Paulo SP tem a menor taxa de homicídios de mulheres do Brasil, aponta Atlas da Violência
São Paulo Entenda como treinamento internacional prepara bombeiros de SP para atuar em áreas devastadas pelo terremoto na Venezuela
São Paulo Governo de SP atende 70 famílias por dia com habitação de qualidade
São Paulo Auxílio-Aluguel do Governo de SP beneficia 400 mulheres em situação de violência na região de São José dos Campos
São Paulo Auxílio-Aluguel do Governo de SP beneficia 252 mulheres em situação de violência na região de Santos Mín. 16° Máx. 26°
