Saturday, 27 de April de 2024
19°

Tempo limpo

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Polícia Apreensão

PRF recupera veículo roubado no Rio de Janeiro

Em Itapemirim

19/03/2024 às 06h17
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Divulgação/PRF
Divulgação/PRF

Na manhã desta segunda-feira (18), durante um comando de combate ao crime da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizado no Km 414 da BR-101, em Itapemirim, foi dada ordem de parada a um veículo hyundai/creta.

Durante a fiscalização, a equipe da PRF realizou algumas consultas através dos sistemas informatizados e constatou que o veículo possuía uma restrição de roubo/furto registrado em 19/09/2020 no estado do Rio de Janeiro.

Indagado sobre a procedência do veículo, o condutor, um homem de 34 anos, informou que adquiriu o veículo há aproximadamente um ano por meio de uma rede social de um desconhecido na cidade de Campos dos Goytacazes/RJ.

Diante da situação, a ocorrência foi encaminhada par ao Departamento de Polícia Civil de Itapemirim.

A PRF reforça a importância de tomar precauções e adotar medidas de segurança ao comprar um veículo usado, especialmente quando a transação ocorre por meio de plataformas online.

“Recomenda-se verificar cuidadosamente a procedência do veículo, checar sua documentação, realizar consultas em órgãos de segurança e solicitar laudos periciais quando necessário”, orienta a corporação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 04h02 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 28°

Sun 31°C 19°C
Mon 31°C 20°C
Tue 29°C 19°C
Wed 30°C 19°C
Thu 32°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes