Saturday, 27 de April de 2024
21°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Polícia Violência

Casal matou com golpes de machado para roubar e comprar drogas

Conclui polícia

22/03/2024 às 06h59
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Divulgação/PC
Divulgação/PC

A Polícia Civil do Estado do Espírito Santo, por meio da Delegacia de Polícia de Rio Bananal, realizou uma operação nessa terça-feira (19), na zona rural do município de Rio Bananal, com o objetivo de dar cumprimento de mandatos de prisão, por latrocínio.

Durante a ação, um casal foi preso, suspeito de ser autor de um latrocínio que vitimou Adilson de Jesus Bispo, de 43 anos. O crime de latrocínio ocorreu no dia 27 de fevereiro e o corpo foi encontrado na residência da vítima em estado de prisão e com marcas de golpes de machado na cabeça.

De acordo com as investigações, no dia do crime, o homem de 37 anos e a mulher de 39 anos estavam bebendo junto com a vítima, na residência dele, no bairro Córrego Primavera. Os suspeitos assassinados mataram a vítima para roubar o dinheiro e comprar drogas.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia (DP) de Rio Bananal, onde foram interrogados e confessaram o crime, após a confissão, o casal foi encaminhado para os respectivos presídios.

O homem foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares e a mulher foi encaminhada para o Centro de Detenção Provisória de Colatina. Eles permaneceram à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 01h02 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 28°

Sun 31°C 19°C
Mon 31°C 20°C
Tue 29°C 19°C
Wed 30°C 19°C
Thu 32°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes