Saturday, 27 de April de 2024
26°

Tempo limpo

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Entretenimento Entretenimento

Oscar Schmidt conversa com empreendedores no NBA Park

Palestra, que está na programação da 3ª edição do EO Retreat Brasil 2024, em Gramado (RS), terá a presença do prefeito da cidade, Nestor Tissot

25/03/2024 às 13h35
Por: Cidade na Rede Fonte: Agência Dino
Compartilhe:
NBA Park Gramado
NBA Park Gramado

Entre os dias 4 e 7 de abril de 2024, a cidade de Gramado (RS) recebe a 3ª edição do Retreat Brasil, que será promovida pela Entrepreneurs Organization (EO) – rede de empreendedores com mais de 18 mil associados e presente em 76 países -, no Wish Serrano Hotel. Questões de equilíbrio entre negócios e vida pessoal com a família e também sucessão estão entre os assuntos que serão abordados nos workshops, fóruns, painéis e palestras previstos ao longo dos quatro dias do evento.

No dia 6 de abril, a partir das 9h, o ex-jogador de basquete, Oscar Schmidt apresenta palestra para os empreendedores da EO, em evento fechado, no NBA Park.

Schmidt compartilhará em sua apresentação suas experiências sobre superação e a trajetória profissional. Além de focar na carreira, vai abordar temas de família, de trabalho em equipe, treino, sonhos, resultados, sucesso e fracasso. Ele também vai interagir com os participantes selecionados em evento exclusivo no NBA Park. “Será um privilégio poder ouvir a história e as valiosas lições de vida desse profissional que tanto nos inspira e como a família foi sua rede de apoio diante dos desafios e conquistas”, ressalta Michael Fukuda, diretor geral da EO Brasil.

A expectativa é que 200 pessoas, entre empreendedores e integrantes de suas famílias,  participem da 3ª edição do EO Retreat Brasil 2024, que também tem as presenças confirmadas de Marcos Piangers, autor do best-seller ‘O Papai é Pop’; do psicólogo e facilitador global,  Alejandro Winocur; e  da CEO e fundadora do Grupo Brocker, Any Brocker.

O prefeito de Gramado, Nestor Tissot, tem presença confirmada no encontro, que vai anteceder ao painel  “Empreender em Família”, que reunirá empreendedores locais e suas histórias de família de empresas como Sierra Móveis, Alpen Park e Bonasoldi.

Além de aprendizado e networking, o evento vai proporcionar momentos de lazer e integração, com atividades turísticas na região e a festa de encerramento no Hard Rock Café, com a banda cover do Legião Urbana e a do Anjos do Rock, liderada por um dos associados da EO que, além de empreendedor, tem como hobby a música.

As empresas BWT, Stabia, Magic Toys, Arkler e Saggezza são as patrocinadoras do evento. Jolimont e Lugano Chocolates são os apoiadores.

A realização é da Brocker Turismo.

Sobre a Entrepreneurs’ Organization (EO)

A EO é uma comunidade para empreendedores que tem o objetivo de ajudar líderes individuais a atingir o seu potencial por meio de conexões e atividades diferenciadas. Fundada em 1987 por um grupo de jovens empreendedores nos Estados Unidos, a EO está presente em mais de 76 países, reunindo mais de 18 mil pessoas no mundo. No Brasil, a EO chegou em 2013 em São Paulo e, posteriormente, se expandiu para o Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Santa Catarina. Em São Paulo, são cerca de 65 membros de diversos setores. Em Porto Alegre, quase 100 associados. No Brasil, este número ultrapassa 260 empreendedores e empreendedoras.

https://eobrasil.org/

Informações para a imprensa:

regina@racomunica.com.br 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 10h02 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 28°

Sun 31°C 19°C
Mon 31°C 20°C
Tue 29°C 19°C
Wed 30°C 19°C
Thu 32°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes