Saturday, 27 de April de 2024
20°

Tempo limpo

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Meio Ambiente Meio Ambiente

Campanha recolheu mais de duas toneladas de resíduos eletrônicos

Reciclagem

27/03/2024 às 17h23
Por: Cidade na Rede Fonte: PMCI
Compartilhe:
Divulgação/PMCI
Divulgação/PMCI

Na última coleta de resíduos eletrônicos, realizada na última semana, em Cachoeiro, mais de duas toneladas de matérias foram recolhidos.

Em mais uma ação organizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), o caminhão “Vem Reciclar” ficou estacionado na Praça de Fátima, Centro, onde diversos itens foram entregues.

Segundo a equipe da Semurb, materiais como televisores, aparelhos de DVD, toca fitas, rádios, celulares, ventiladores, micro-ondas, computadores, pilhas, e diversos outros aparelhos eletrônicos, foram recolhidos. Os itens serão encaminhados para empresas especializadas em reutilização e reaproveitamento.

“Ficamos felizes com a adesão à campanha. Essa atitude responsável certamente vai contribuir para a preservação do meio ambiente e dos recursos naturais. Isso é uma responsabilidade de todos; precisamos promover a sustentabilidade”, salienta Victor Galvão Rabbi, secretário municipal de Meio Ambiente e Urbanismo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 07h01 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 28°

Sun 31°C 19°C
Mon 31°C 20°C
Tue 29°C 19°C
Wed 30°C 19°C
Thu 32°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes