Monday, 29 de April de 2024
31°

Tempo limpo

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Esportes Esporte

Final da Copa da Liga de Cachoeiro promete emoção e solidariedade

Neste Domingo de Páscoa

30/03/2024 às 17h19
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Cachoeiro de Itapemirim se prepara para um evento esportivo que promete não só agitar os ânimos dos aficionados por futebol mas também canalizar esforços solidários em benefício de Mimoso do Sul.

A final da Copa da Liga de Cachoeiro está marcada para este domingo de Páscoa (31), às 15h, no Estádio João Darós, localizado em Soturno, mais conhecido como Ipiranga de Soturno.

Nesta decisiva etapa, as equipes do São Lucas e do Vila Real disputarão o cobiçado título de Campeão.

A competição realizada pela Liga Desportiva de Cachoeiro de Itapemirim (LDCI) teve seu início no dia 18 de fevereiro com a partida entre Santos Dumont e Farmácia Trevo. Ao todo, 16 equipes participaram dos confrontos de mata-mata. Dentre eles, São Lucas e Vila Real se destacaram, garantindo suas vagas na grande final.

Em um gesto de apoio às famílias afetadas pelas recentes chuvas em Mimoso do Sul, a entrada para a final será simbólica: a doação de 1 kg de alimento não perecível, roupas ou produtos de limpeza. Estas doações serão encaminhadas às famílias necessitadas, unindo o esporte à causa social.

O atacante Breno Herculano, destaque do Goiás, também mencionou a importância da final, que acontecerá entre São Lucas e Vila Real, reforçando a chamada para a doação de alimentos como ingresso para este emocionante confronto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 14h02 - Fonte: ClimaTempo
31°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 31°

Tue 30°C 20°C
Wed 30°C 20°C
Thu 31°C 19°C
Fri 32°C 20°C
Sat 30°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes