Sunday, 21 de April de 2024
20°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Polícia GCM

Adolescente entra em luta corporal com ladrão que fez três vítimas no centro

Em Cachoeiro

03/04/2024 às 23h57
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Divulgação/PMCI
Divulgação/PMCI

Um jovem de 27 anos tentou roubar o celular de um adolescente de 14 anos e os dois entraram em luta corporal. Em seguida, o bandido fugiu e, no caminho, agrediu uma garota de 19 anos, e tentou levar a bolsa dela, mas populares o seguraram até a chegada da viatura. Mais tarde, apareceu uma terceira vítima alegando que também foi atacada pelo mesmo acusado.

Tudo começou quando o suspeito tentou roubar o celular do adolescente, de 14 anos, em cima da Ponte de Ferro, na rua Siqueira Lima, no centro de Cachoeiro de Itapemirim, nesta quarta-feira (3).

O  homem estava armado com uma pistola airsoft, arma de pressão utilizada para esporte, e ameaçou o menor que passava pela ponte. Mesmo diante do perigo, a vítima não permitiu que o ladrão levasse seu aparelho celular e entrou em luta corporal com ele.

Durante a briga, o suspeito desistiu do roubo e saiu correndo. O menor de idade teve ferimentos leves no rosto mas não perdeu seus pertences.

No caminho de fuga, o bandido encontrou uma jovem de 19 anos e a rendeu, segurou sua bolsa e a agrediu na perna e braço. Porém, populares impediram o roubo e seguraram o ladrão.

Enquanto isso, uma outra guarnição da GCM, pedia apoio porque recebeu um chamado para atender a ocorrência do mesmo acusado detido por populares, próximo ao tiro de guerra, depois de tentar roubar a bolsa da garota de 19 anos.

Ela contou para a polícia que o suspeito, além de tentar pegar sua bolsa, a agrediu na perna e braço. A garota recebeu atendimento médico no Pronto Atendimento da região. O bandido foi algemado e levado para a 7ª Delegacia Regional de Policia, sem  ferimentos.

De acordo com a GCM, um pouco mais tarde, uma terceira vítima do mesmo acusado, se apresentou contando que, na última segunda-feira (1º), ele a empurrou e furtou sua bolsa com celular dentro, na rua Vinte e Cinco de Março, em Cachoeiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 03h03 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 25°

Mon 28°C 17°C
Tue 29°C 19°C
Wed 30°C 19°C
Thu 29°C 20°C
Fri 25°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes