Monday, 29 de April de 2024
23°

Tempo limpo

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Economia Negócios

Econet Editora oferece quatro cursos de pós-graduação

Aulas aliam teoria e prática e são realizadas em formato EaD e as inscrições estão abertas

11/04/2024 às 14h00
Por: Cidade na Rede Fonte: Agência Dino
Compartilhe:
Freepiks
Freepiks

A Econet Educacional está com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação lato sensu nas áreas Fiscal, Contábil Tributária, Trabalhista e Previdenciária, além dos cursos livres já oferecidos pela empresa. As aulas são EaD e as inscrições podem ser feitas pelo site www.econeteducacional.com.br.

É possível escolher entre quatro especializações: Gestão de Tributos; Direito Trabalhista e Previdenciário Aplicado ao Departamento Pessoal e Recursos Humanos; MBA Gestão Tributária e MBA em Compliance Tributário e Mitigação de Riscos.

A Econet Editora atua há mais de 20 anos no mercado de produção de conteúdo legislativo e oferece orientações para sua carteira de clientes por email e telefone. Em 2022, a empresa expandiu a sua atuação para a área de pós-graduação, após acumular expertise em cursos livres. “Em duas décadas ganhamos experiência prática no atendimento às dúvidas de mais de 57 mil clientes em todo o Brasil", afirma o professor Juliano Garrett, que também é diretor da área federal da Econet Editora.

Ele acrescenta que esse conhecimento é usado para formar profissionais capazes de atender às demandas da classe empresarial e contribuir com o seu desenvolvimento. 

Diferenciais

O diferencial dos cursos da Econet Educacional são os conteúdos voltados à prática diária, desenvolvidos por professores que trabalham nas áreas de cada pós-graduação e que conhecem as necessidades reais e as lacunas do mercado de trabalho. “Nossa metodologia é centrada no protagonismo dos alunos, que serão provocados a resolver problemas do dia a dia. Todas as pós-graduações que oferecemos aliam teoria e prática para preparar profissionais conectados e prontos para atender às carências dos mercados”, completa Garrett.

Ele ainda ressalta que os professores que irão conduzir as aulas sabem exatamente quais são as necessidades dos estudantes por estarem atualizados com a lei vigente.

Além de Juliano Garrett, Elisabete Ranciaro, diretora da Consultoria Fiscal e Marta Mazza, diretora da Consultoria Trabalhista, também estão à frente dos cursos de pós-graduação da Econet Educacional.

Para Elisabete Ranciaro, o foco dos cursos da área Fiscal é aprimorar o conhecimento dos advogados e profissionais de outras áreas que trabalham com Direito Tributário e Contabilidade. “Nossa intenção é formar profissionais capacitados para auxiliar os contribuintes, principalmente neste momento, em que estamos às vésperas de iniciar a reforma tributária”, diz.

No que se refere à pós-graduação da área trabalhista, Marta Mazza acrescenta que as aulas serão ministradas por quem conhece de perto todas as dificuldades de quem atua no Departamento Pessoal e em Recursos Humanos. “Os cursos dessa área irão abordar as principais questões que podem causar passivo trabalhista e previdenciário, além dos prejuízos decorrentes da falta de cumprimento das obrigações acessórias”, relata.


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 18h02 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 31°

Tue 30°C 20°C
Wed 30°C 20°C
Thu 31°C 19°C
Fri 32°C 20°C
Sat 30°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes