Monday, 29 de April de 2024
23°

Tempo limpo

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Economia Negócios

Indri se torna a marca de single malte de mais rápido crescimento do mundo: vende mais de mil caixas em seu segundo ano

Obtém 30% de participação de mercado na Índia com um crescimento de 599% superando gigantes globais

12/04/2024 às 20h35
Por: Cidade na Rede Fonte: Agência Dino
Compartilhe:

A Indri, o primeiroe mais premiado single malte de barril triplo da Índia, produzido pela Piccadily Distilleries, solidificou ainda mais a história de crescimento da Índia, com o Indri-Trini se tornando o "single malte de mais rápido crescimento do mundo". Nenhuma outra marca de single malte da Escócia, do Japão, de Taiwan ou de qualquer outro lugar do mundo conseguiu ultrapassar a marca de mil (1.000) caixas dentro de dois anos do seu lançamento. Com essa proeza, o Indri-Trini quebrou todas as expectativas e entrou para o clube de elite dos single maltes mais vendidos no mundo.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240412461769/pt/

Indri becomes the fastest growing single malt whisky in the world. (Photo: Business Wire)

Indri becomes the fastest growing single malt whisky in the world. (Photo: Business Wire)

Com uma taxa de crescimento de 599% sem precedentes comparado com o ano passado, a Indri não está só quebrando recordes; está reinventando o jogo. A Indri foi pioneira, obtendo 30% de participação de mercado na Índia. A Piccadily Distilleries, com seus ambiciosos planos de expansão, prevê que se tornará uma das 5 marcas de single malte mais vendidas no mundo.

Desde seu lançamento em novembro de 2021, a jornada da marca Indri, desde do início até esse marco extraordinário, recebeu mais de 25 cobiçados prêmios globais, incluindo o de "Melhor single malte indiano" em prestigiosas competições, como World Whisky Awards e International Whisky Competition. Com notáveis títulos como "Whisky asiático do ano" e "Medalha de ouro" na New York World Wine & Spirits Competition, a Indri deixou a Índia com imenso orgulho em escala global. Sua maior conquista veio quando a Edição do Colecionador, Indri Diwali, foi declarada como o "Melhor whisky do mundo" no Whiskies of the World Awards, ultrapassando os rivais escoceses e americanos. Esse sucesso não só elevou a marca, como também favoreceu a reputação dos whiskies indianos internacionalmente, provocando um aumento na demanda por single maltes indianos premium.

A ascensão da Indri é indicativa de uma mudança importante no comportamento e nas preferências do consumidor, com destilados premium liderando o caminho. De acordo com os relatórios da indústria, os single maltes indianos deram um show, ultrapassando seus homólogos escoceses, com um aumento inacreditável de 144% em 2021-2022, e o momentum só está crescendo. As estimativas iniciais da Confederação de Empresas Indianas de Bebidas Alcoólicas (CIABC, Confederation of Indian Alcoholic Beverage Companies) indicam que os single maltes indianos corresponderam a um surpreendente total de vendas de 53% em 2023, deixando as marcas importadas para trás.

"Em um mercado certa vez dominado por rótulos importados, a Indri orgulha-se de ser um guia de excelência indiana. Não é só a marca; é um símbolo do orgulho nacional, elevando o status dos destilados indianos a níveis incomparáveis. A Indri não está apenas liderando o caminho; está liderando uma revolução", afirmou o CEO da Piccadily Distilleries, Praveen Malviya.

À medida que a Indri continua redefinindo os padrões dos single maltes indianos, a Piccadily Distilleries segue dedicada a ultrapassar limites, explorando novos horizontes e entregando experiências excepcionais aos fãs de whisky de todo o mundo.

Código na bolsa de valores: (PICCADIL | 530305 | INE546C01010)

https://www.bseindia.com/stock-share-price/piccadily-agro-industries-ltd/piccadily-agro-inds/530305/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20240412461769/pt/

Contato:

Para mais informações, contate:

Shreya Bhattacharya – shreyab@avianwe.com | +91-9582891650

Rutvi Mehta – rutvim@avianwe.com | +91-86194 30473

Abhishek Haryson – a.haryson@piccadily.com | +91 9891356547

Fonte: BUSINESS WIRE
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 18h02 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 31°

Tue 30°C 20°C
Wed 30°C 20°C
Thu 31°C 19°C
Fri 32°C 20°C
Sat 30°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes