Monday, 29 de April de 2024
31°

Tempo limpo

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Geral Espírito Santo

Nova função do App Banestes centraliza pagamentos dos clientes

Todo mundo sabe que cuidar das finanças dá trabalho. Porém, uma nova ferramenta incluída no App Banestes acaba de chegar para organizar a vida fina...

15/04/2024 às 20h09
Por: Cidade na Rede Fonte: Secom Espírito Santo
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Espírito Santo
Foto: Reprodução/Secom Espírito Santo

Todo mundo sabe que cuidar das finanças dá trabalho. Porém, uma nova ferramenta incluída no App Banestes acaba de chegar para organizar a vida financeira dos clientes. O assistente de pagamento ‘Minhas Contas’ vai centralizar os compromissos do dia a dia dos correntistas, de forma simples e digital. Para ter acesso à funcionalidade, basta estar com o aplicativo atualizado.

O Minhas Contas também notifica o usuário sobre vencimentos e novos boletos que surgirem. Se você precisa de ajuda para manter as contas em ordem, a novidade vem para auxiliar no controle sobre as despesas e para nunca mais pagar os débitos com atraso.

Atualmente, é possível visualizar informações de pagamentos como conta de água, boletos, fatura de cartão de crédito, IPVA e débitos do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES). A equipe desenvolvedora busca parcerias com empresas de telefonia e de energia, para agregar à funcionalidade.

O diretor de Meios de Pagamento e Distribuição de Investimentos, Marcos Vinicius Montes, aponta a relevância da ferramenta ao melhorar a experiência dos correntistas. "A solução é abrangente e buscamos conectar outros serviços ao Minhas Contas. O novo assistente otimiza o tempo e a rotina dos nossos clientes, trazendo mais agilidade e facilidade", destaca.

Acessar a nova área é muito fácil: ao entrar no App Banestes, basta clicar nos três pontinhos (Android) ou três barras (iOS) e entrar no Minhas Contas. Na capa já é possível visualizar todos os boletos ou dividi-los em categorias. A novidade faz parte da versão 6.1.17 do aplicativo, disponível nas lojas de aplicativos nesta segunda-feira (15).

A funcionalidade pretende reunir novos serviços, futuramente, trazendo uma visão compartilhada de débitos pagos e agendados, checkout no pagamento e pagamento em lote, acessando múltiplas contas com apenas um clique.

>

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 14h02 - Fonte: ClimaTempo
31°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 31°

Tue 30°C 20°C
Wed 30°C 20°C
Thu 31°C 19°C
Fri 32°C 20°C
Sat 30°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes