Monday, 29 de April de 2024
23°

Tempo limpo

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Entretenimento Comemoração

Apresentações musicais abrem programação do aniversário de Roberto Carlos

Em Cachoeiro

15/04/2024 às 21h31
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Divulgação/PMCI
Divulgação/PMCI

Nesta segunda-feira (15), apresentações do saxofonista Victor Batista vão abrir a programação especial em homenagem ao aniversário de Roberto Carlos. O artista cachoeirense faz aniversário na sexta-feira (19).

Quem quiser conferir, as apresentações serão realizadas na Casa de Cultura Roberto Carlos, localizada no bairro Recanto, às 11h e às 14h na segunda (15) e tera (16).

As homenagens ao Rei seguem com mais programação. 14Da segunda (15) até o sábado (20), os visitantes poderão apreciar uma exposição de artesanatos alusivos ao ilustre cantor cachoeirense feitos pelos artistas da cidade. A mostra estará disponível, de 9h às 18, na Casa de Cultura Roberto Carlos, casa da infância do rei da música brasileira.

Além disso, uma das atrações mais aguardadas é a aparição do cover do Roberto Carlos, o mineiro Robson Carlos. Ele recepcionará os visitantes e fãs na Casa de Cultura, de quarta (17) a sábado (20), a partir das 9h. Além da recepção, o cover ainda fará duas apresentações às 10h e às 17h com músicas do rei Roberto Carlos.

Apresentação de coral

Para finalizar a programação, na quinta-feira (18), o Coral “Vozes de Cachoeiro”, vai se apresentar a partir das 17h30, na Casa de Cultura Roberto Carlos.

Já na sexta (19), será a vez do Conservatório de Música prestar homenagem ao rei da música, a partir das 15h, também, na Casa de Cultura Roberto Carlos.

Também na sexta, haverá transmissão, ao vivo da programação, na Rádio Cachoeiro, estação cachoeirense onde o rei da música começou a carreira. O Projeto Casa Verde também prestará homenagens por meio de vídeo durante toda a programação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 18h02 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 31°

Tue 30°C 20°C
Wed 30°C 20°C
Thu 31°C 19°C
Fri 32°C 20°C
Sat 30°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes