Monday, 29 de April de 2024
23°

Tempo limpo

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Polícia Polícia

Polícia Civil prende líderes do tráfico de drogas e mandante de homicídio

Em Alto Rio Novo

15/04/2024 às 21h41 Atualizada em 15/04/2024 às 21h44
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Divulgação/PC
Divulgação/PC

Dois homens, de 41 e 32 anos, foram presos, sob suspeita de serem líderes do tráfico de drogas no município de Alto Rio Novo. A Polícia Civil realizou uma operação, na última sexta-feira (12), com o intuito de dar cumprimento a dois mandados de prisão.

A ação também contou com o apoio da Delegacia de Polícia de Pancas e da inteligência da Polícia Militar. Iniciando a diligência, a equipe policial se dirigiu ao município de Alto Rio Novo, com o objetivo de localizar o suspeito de 41 anos. Ele foi localizado e preso no centro da cidade.

Foram encontrados com o investigado um aparelho de telefone celular, uma bolsa contendo chaves, uma carteira e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 900,00. Os pertences do elemento foram entregues ao advogado dele. O detido foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Colatina.

Em seguida, a equipe da Delegacia de Alto Rio Novo, com o apoio da inteligência da PMES, se deslocou à cidade de Vila Velha, com o objetivo de localizar o suspeito de 32 anos. O investigado foi localizado e preso em via pública.

De acordo com as investigações, o suspeito de 32 anos também é investigado por ser o mandante de um crime de homicídio, que vitimou um jovem de 19 anos. O crime ocorreu no dia 10 de março, na região de Santa Bárbara II, em Alto Rio Novo.

A equipe policial encarregada pelo caso informou que a vítima foi encontrada com oito perfurações de projétil de arma de fogo. As investigações continuam em andamento para averiguar a motivação do crime.

O detido foi encaminhado à 2ª Delegacia Regional de Vila Velha, para que sejam tomadas as providências cabíveis. Posteriormente, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 18h02 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 31°

Tue 30°C 20°C
Wed 30°C 20°C
Thu 31°C 19°C
Fri 32°C 20°C
Sat 30°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes