Monday, 29 de April de 2024
23°

Tempo limpo

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Polícia Polícia

Ladrões arrombam agência bancária e só levam armas e coletes

Em Itapemirim

15/04/2024 às 21h45
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Na madrugada desta segunda-feira (15), possivelmente entre 1h e 5h, uma agência bancária localizada na Avenida Bernadino Monteiro, em Itapemirim, foi arrombada. Os bandidos levaram dois coletes e duas armas dos seguranças.

O  delegado Djalma Lemos, responsável pelo caso, informou que os coletes e as armas estavam em uma sala anexa ao local onde fica o cofre da agência, mas não conseguiram roubar o dinheiro e os caixas eletrônicos permaneceram intactos.

“Os ladrões, possivelmente, adentraram no quintal da agência pelo cemitério da cidade. Eles levaram dois coletes e dois revólveres calibre 38 que estavam guardados em um sala anexa ao cofre do banco. Como não conseguiram fazer a combinação da numeração que garante a abertura do cofre, eles tentaram furá-lo, mas não conseguiram e saíram sem levar o dinheiro”, relatou o delegado.

Os funcionários perceberam o arrombamento quando chegaram ao trabalho pela manhã. Segundo a Polícia Civil, eles viram algumas pastas jogadas no quintal e as grades, nos fundos do prédio, arrombadas.

De acordo com o delegado, as imagens de câmeras de segurança ficam em Vitória e por esta razão, ainda serão analisadas, para identificar os suspeitos. O crime segue sob investigação da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Itapemirim.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 18h02 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 31°

Tue 30°C 20°C
Wed 30°C 20°C
Thu 31°C 19°C
Fri 32°C 20°C
Sat 30°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes