
A Fundação Estadual de Inovação em Saúde – iNOVA Capixaba anuncia a abertura do concurso público iNOVA Capixaba 001/2024. O certame visa a atender à necessidade de contratação de pessoal para preencher as vagas disponíveis em unidades hospitalares sob a gestão da Fundação: o Hospital Estadual Central (HEC) e o Hospital Antônio Bezerra de Faria (HABF).
Estão sendo ofertadas um total de 594 vagas, além de cadastro de reserva, distribuídas em 33 cargos para profissionais de níveis Fundamental, Médio, Técnico e Superior. As vagas estão divididas da seguinte forma:
- Hospital Antônio Bezerra de Faria: 451 vagas
- Hospital Estadual Central: 143 vagas
O salário pode chegar a R$ 8.013,60 e a seleção será feita por meio de provas objetivas e de títulos e experiência.
O edital foi publicado nesta quinta-feira (25) e as inscrições estarão abertas do dia 06 de maio até o dia 02 de junho de 2024. A prova será realizada no dia 30 de junho de 2024.
O concurso será executado pelo Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.
Para mais informações, consulte o edital completo no link https://inovacapixaba.es.gov.br/concurso012024
>
São Paulo Exposição sobre Marília Mendonça, Mostra de Artes Cênicas e espetáculo circense: veja destaques culturais em SP
São Paulo Do circo à orquestra: veja dicas de espaços culturais de SP no mês das crianças
Geral Mega-Sena acumula para R$ 75 milhões; confira os números sorteados
São Paulo Museu da Imagem e do Som abre inscrições nesta quarta (30) para o projeto ‘São Paulo em Curtas 2026 – MIS em Cena’
São Paulo 145 vagas no Detran-SP: saiba mais sobre o concurso público
São Paulo Saiba como ter acesso ao e-SMS que permite pessoas surdas acionarem serviços de emergência por mensagem de texto Mín. 22° Máx. 39°