
O segundo edital de venda de imóveis da Minas Gerais Participações S.A (MGI) , entidade estatal do Governo de Minas , está em reta final, com término marcado para 9/5, às 10h.
A oportunidade oferece propriedades estratégicas em Minas Gerais e Salvador, na Bahia.
A plataforma exclusiva para lances está hospedada no site de venda de imóveis da MGI ( www.mgileiloes.com.br ), onde extensa gama de imóveis está disponível para aquisição neste e em outros certames.
Entre as opções, encontram-se lotes, prédios, casas e vagas de garagem, todos situados em áreas de destaque nas cidades de Belo Horizonte, Uberlândia, Governador Valadares, Betim, Contagem e Divinópolis, em Minas, e em Salvador, na Bahia, entre outras.
A diversidade das propriedades oferecidas é notável, com metragens que variam de 14 m² a 7.559 m², adequando-se a diferentes necessidades e empreendimentos.
Como participar
Participar do leilão é simples, basta realizar o cadastro no site, enviando os documentos solicitados, conforme especificado no edital.
Após a habilitação, os participantes podem oferecer lances com facilidade.
Em caso de dúvidas ou necessidade de suporte, a equipe de vendas está à disposição para fornecer assistência personalizada.
Além disso, os interessados têm a oportunidade de agendar visitas aos imóveis.
Geral Operação no Rio desarticula esquema de desvio de combustível
Geral Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 33 milhões neste sábado
São Paulo SP tem a menor taxa de homicídios de mulheres do Brasil, aponta Atlas da Violência
São Paulo Entenda como treinamento internacional prepara bombeiros de SP para atuar em áreas devastadas pelo terremoto na Venezuela
São Paulo Governo de SP atende 70 famílias por dia com habitação de qualidade
São Paulo Auxílio-Aluguel do Governo de SP beneficia 400 mulheres em situação de violência na região de São José dos Campos
São Paulo Auxílio-Aluguel do Governo de SP beneficia 252 mulheres em situação de violência na região de Santos
São Paulo Auxílio-Aluguel do Governo de SP beneficia 151 mulheres em situação de violência na região de Registro
São Paulo Auxílio-Aluguel do Governo de SP beneficia 886 mulheres em situação de violência em Campinas Mín. 17° Máx. 28°
