
A 4ª Corrida de Santa Rita está chegando e os atletas que desejarem participar já podem fazer a inscrição. Para isso, basta acessar o site da Prefeitura de Cachoeiro e fazer o cadastro.
Serão oferecidas 300 vagas que serão preenchidas por atletas maiores de 18 anos de idade. O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp), faz parte das comemorações do Dia de Santa Rita de Cássia (22 de maio).
A prova será realizada no domingo, 19 de maio. A largada será às 7h, saindo do estacionamento da empresa Uniaves, em Aracuí, com chegada no distrito de Conduru.
Para receber a camisa oficial do evento, os atletas inscritos deverão levar um pacote de fralda geriátrica tamanho G, GG ou XG. A Semesp, em breve, vai divulgar o local para retirada da camiseta.
Todos os participantes que concluírem a prova, e estiverem com a blusa da corrida, receberão medalhas de participação.
Esportes Projetos esportivos atendem 10 mil crianças e adolescentes
Esportes Rádio Nacional transmite Botafogo X Atlético-MG pelo Brasileirão
Esportes Corinthians encerra jejum com vitória sobre o Mirassol: 2 a 0 Mín. 22° Máx. 31°