
A Prefeitura de Presidente Kennedy suspendeu temporariamente o concurso público que previa o preenchimento de 39 vagas em diversos cargos e salários que variam de R$1.404,33 a R$5.959,54.
Segundo o município, o edital está suspenso para a realização de ajustes. Assim que o documento for republicado, as inscrições serão reiniciadas e o cronograma retornará ao prazo inicial e com a mesma quantidade de dias.
O comunicado da suspensão do concurso está no site da banca examinadora, a Secplan, Instituto Nacional de Seleções, Concursos e Planejamento.
O edital do concurso foi publicado no dia 16 de abril com prazo de inscrição de 20 de abril e 19 de maio.
Prevê oportunidades para cargos de nível médio, técnico e superior, como orientador social, auditor fiscal, fiscal de posturas, advogado, assistente social, contador, engenheiro civil, professor, sociólogo, terapeuta ocupacional e outros.
São Paulo Defesa Civil encerra treinamento da Operação SP Sem Fogo em Ribeirão Preto com capacitação regional e entrega de equipamentos
Serviços Governo Presente leva Praça de Serviços essenciais a Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri
São Paulo CPTM terá alteração na circulação no fim de semana de 16 e 17 de maio
São Paulo Maio Amarelo: entenda os conceitos de Visão Zero e Sistema Seguro, que guiam Plano de Segurança Viária de SP
São Paulo Polícia de São Paulo prende trio envolvido em roubos a residência em São Bernardo do Campo
Espírito Santo Secti e UnAC abrem inscrições para Mestrado Profissional em Enfermagem em parceria com a Ufes
São Paulo Governo de São Paulo anuncia projetos de drenagem e desassoreamento para o Grande ABC
São Paulo PM Rodoviária e CPTran intensificam ações durante o Maio Amarelo
Governo Ouvidoria-Geral do Estado realiza mais de 10 mil orientações e 430 atendimentos diretos na Praça de Serviços – Governo Presente Mín. 20° Máx. 28°
