
Neste fim de semana, Cachoeiro recebe o primeiro Torneio Interestadual de Muaythai. A competição será realizada no sábado (25), no Centro de Treinamento de Lutas, localizado no bairro Rubem Braga.
No desafio, vão se enfrentar atletas de equipes do Espírito Santo e do Rio de Janeiro. Os participantes são das categorias estreante e amador: juvenil, cadete e adultos, masculino e feminino.
A competição é uma realização da Federação Capixaba de Muaythai e Muay Boran (FCMM) e conta com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp) de Cachoeiro,. A entrada será solidária: um quilo de alimento não perecível que serão destinadas a entidades socioassistenciais do município.
No sábado, a programação começa às 9h, com as lutas da categoria infantil, juvenil, cadete, adulto e, por fim, amador. Os atletas vencedores serão premiados com medalhas.
“Nós estamos muito animados com mais esse evento; será um fim de semana de muita diversão e combate. Convidamos o público para participar”, convida o secretário de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp) de Cachoeiro, Rodolpho Maia.
“É uma boa oportunidade para novos atletas ganharem experiência com competições. Estamos preparando um bom evento e esperamos a adesão do público”, expressa o presidente da Federação Capixaba de Muaythai e Muay Boran (FCMM), Arthuro Villarreal.
Esportes Ruas decoradas para Copa do Mundo reforçam vínculo comunitário no Rio
Esportes Projeto de turismo em favelas do Rio prepara rota especial para a Copa
Esportes Exposição interativa mostra participação do Brasil em copas do Mundo
Esportes Wesley é cortado da Seleção Brasileira por lesão em amistoso
Esportes Ministro do Esporte entrega marco regulatório da Copa Feminina à Fifa
Esportes FELFASP realiza evento inédito de Parajiu-Jitsu em São Paulo
Esportes Apenas 11% das instituições se consideram engajadas com ESG
Esportes Brasil encontra velhos conhecidos no Grupo C da Copa do Mundo Esportes Tecnisa promove encontro para troca de figurinhas de futebol A Tecnisa promove, até o fim de junho, encontros gratuitos de troca de figurinhas do álbum de futebol mundial de 2026 no Jardim das Perdizes, em Sã... Mín. 19° Máx. 25°
