
Nesta terça-feira (4), a partir de 8 horas, o governador Renato Casagrande retorna a Mimoso do Sul para anunciar as primeiras obras de reconstrução da cidade, que foi destruída por uma devastadora enchente que deixou mais de 10 mil desabrigados e 18 mortos.
Casagrande realizou outras visitas ao município ao longo destes 70 dias – a enchente ocorreu nos dias 22 e 23 de março – para acompanhar os trabalhos de limpeza e recuperação e oferecendo suporte com máquinas e pessoal.
A solenidade desta terça acontecerá no Centro Estadual de Ensino Fundamental e Médio em Tempo Integral Antônio Acha, bairro Santa Terezinha. No local, o governador irá assinar ordem de serviço para reforma e ampliação da unidade de ensino.
A agenda também inclui a assinatura de convênio com a prefeitura para a revitalização urbanística da Praça José Coimbra Resende, na sede do município, que foi destruída. Casagrande também irá anunciar repasses para a Defesa Civil.
Geral Mega-Sena acumula para R$ 75 milhões; confira os números sorteados
São Paulo Museu da Imagem e do Som abre inscrições nesta quarta (30) para o projeto ‘São Paulo em Curtas 2026 – MIS em Cena’
São Paulo 145 vagas no Detran-SP: saiba mais sobre o concurso público Mín. 22° Máx. 39°