
Uma jovem de 19 anos foi esfaqueada ao tentar reagir a um assalto em Cachoeiro de Itapemirim. O crime ocorreu no sábado (27) à noite. A Polícia Militar informou que foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender a ocorrência de tentativa de latrocínio.
Ao chegarem ao local, os policiais foram informados de que a vítima havia sido socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Marbrasa devido a um ferimento na região abdominal.
Segundo a garota, um homem tentou roubar seu aparelho celular enquanto ela caminhava pela calçada.
Durante a tentativa de roubo, a jovem reagiu e puxou o celular de volta. Nesse momento, ela sentiu uma perfuração no abdômen e correu do local para buscar ajuda.
A jovem foi orientada a comparecer à delegacia para registrar a ocorrência assim que for liberada pelos médicos.
PRISÃO Guarapari Suspeito de tentativa de homicídio em Minas Gerais é preso em Guarapari
PRISÃO / Ibatiba Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva em Ibatiba
FURTO DE ENERGIA PCES, PCIES e EDP identificam furto de energia elétrica em propriedade rural de Vila Valério Mín. 21° Máx. 33°