Uma jovem de 24 anos foi jogada de um veículo em movimento pelo próprio companheiro em Cachoeiro. O crime ocorreu na madrugada de domingo (28). A vítima foi socorrida e levada ao pronto-atendimento Paulo Pereira Gomes (PPG).
A Guarda Municipal informou que foi acionada via Ciodes para ir à unidade de saúde, onde a vítima estava sendo atendida. No local, a mulher relatou toda a história e acusou seu companheiro do crime.
Ela relatou para os guardas municipais que estava em um Golf de cor branca, conduzido pelo companheiro. O fato ocorreu por volta de 0h50 logo após a Ponte de Ferro, nas proximidades do antigo Detran, bairro Ferroviários.
A vítima disse que não queria ir ao local para onde ele estava a levando, no bairro Corte Grande, e ao ameaçar sair do veículo, o companheiro a empurrou para fora e não prestou socorro.
A jovem foi socorrida por um parente que a levou para o PPG, onde recebeu cuidados médicos e ficou em observação devido a várias escoriações pelo corpo, cabeça, pé direito e mão direita.
O incidente chegou a ser registrado pela câmera 11 da Central de Videomonitoramento, localizada em frente ao antigo Detran.
A vítima foi orientada a registrar a ocorrência na Delegacia da Mulher. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar e responsabilizar o autor do crime.
Mín. 19° Máx. 22°