
A Secretaria da Fazenda (Sefaz) prorrogou até o próximo dia 09 de agosto o convite para a contratação de consultor individual na área de Gestão de Pessoas. O consultor contratado realizará o serviço especializado por um período de 12 meses, conforme atividades e atribuições previstas no Termo de Referência. A seleção será de acordo com os procedimentos indicados nas políticas do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).
A prorrogação do prazo foi publicada no Diário Oficial do Estado nessa terça-feira (30). O convite pode ser conferido na íntegra, com todas as especificações, no site da Sefaz, no endereço https://sefaz.es.gov.br/profisco-ii .
Os profissionais interessados devem apresentar a documentação exigida até o próximo dia 09 de agosto, por meio do Sistema Eletrônico de Processos do Estado do Espírito Santo (E-Docs). O esclarecimento de dúvidas e/ou a solicitação de mais informações podem ser feitos via e-mail: cpl.profisco2@sefaz.es.gov.br .
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sefaz
Cintia Bento Alves
(27) 3347-5511
Geral Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 65 milhões
São Paulo Superávit do agro paulista registra US$ 6,45 bilhões de janeiro a abril de 2026
Espírito Santo Banestes alcança o melhor resultado do primeiro trimestre de sua história em 2026
Espírito Santo Parque Cultural Casa do Governador integra Semana Nacional dos Museus com visitas mediadas, palestras e roda de conversa
Espírito Santo Copa Incesp de ginástica rítmica vai reunir ginastas de destaque e árbitros internacionais
São Paulo Governo de SP apresenta modelo de inclusão produtiva no São Paulo Innovation Week 2026 Mín. 19° Máx. 30°
