Thursday, 28 de March de 2024
23°

Chuvas esparsas

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Entretenimento Tv Gazeta

Novos projetos nos planos de Gabi Manganeli

Gabi Manganeli

07/05/2022 às 09h05
Por: Cidade na Rede Fonte: Redes Sociais
Compartilhe:
Novos projetos nos planos de Gabi Manganeli

A jornalista Gabrielle Manganeli utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (6) para anunciar seu desligamento da TV Gazeta no Espírito Santo.

Gabi ficou durante alguns anos no comando do telejornal do meio-dia na filiada da Globo no interior do ES. “Dia de despedida por aqui! Após quase 10 anos em frente das nossas câmeras, a querida @gabimanganeli se despediu hoje do #ES1 Regional. Capixaba de coração - e com direito até a uma tattoo do Frade e a Freira no pé, Gabi deixa nosso time para se dedicar a novos sonhos e projetos pessoais. Temos muito orgulho da sua trajetória conosco, Gabi, e esperamos estar juntinhos de novo em breve, porque com seu talento e carisma você conquistou não só a gente, mas um Espírito Santo todinho!”, publicou a emissora no Instagram.

Em uma live nesta tarde, a jornalista afirma que seguirá projetos pessoais. Não é a primeira jornalista com carreira consolidada que deixa a emissora.

Monica Camolese, que foi jornalista com reconhecimento pelo público, mostrando, principalmente, os problemas das comunidades, deixou a TV Gazeta em 2020 para seguir projetos pessoais, assim como Débora Fernandes, que saiu da emissora em 2018.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 18h02 - Fonte: ClimaTempo
23°
Chuvas esparsas

Mín. 21° Máx. 27°

Fri 28°C 22°C
Sat 27°C 22°C
Sun 27°C 22°C
Mon 29°C 19°C
Tue 30°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes