Thursday, 28 de March de 2024
27°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Polícia acidentes

Fim de semana marcado por mortes no Sul do Espírito Santo.

Esfaqueamento, assassinato e colisões foram alguns dos casos registrados pela PM-ES

09/05/2022 às 12h39 Atualizada em 09/05/2022 às 19h09
Por: REDAÇÃO Fonte: Internet
Compartilhe:
Diversos casos colaboraram com o elevado número de mortos no fim de semana da região Sul do Espírito Santo, mas as colisões de moto foram as que mais se destacaram.
Diversos casos colaboraram com o elevado número de mortos no fim de semana da região Sul do Espírito Santo, mas as colisões de moto foram as que mais se destacaram.

Diversos casos colaboraram com o elevado número de mortos no fim de semana da região Sul do Espírito Santo, mas as colisões de moto foram as que mais se destacaram. No sábado (7), na BR482, no Bicão, em Guaçuí, dois jovens morreram no mesmo instante após colidirem em um caminhão. E na madrugada desta segunda (9), um casal, ainda não identificado, de 26 e 22 anos, se acidentaram ao chocarem em um poste devido uma manobra imprudente, na Ilha da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim.

O fato ocorreu após o condutor empinar a moto e perder o controle da direção. O rapaz morreu no local e a jovem foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia com lesões e fraturas no rosto.

 

Confira o vídeo.

Na madrugada de domingo (08), os irmãos Wescley Ferreira Barbosa Campos, 37 anos, e Wesley Ferreira Barbosa, 31 anos, estavam em casa dormindo, quando foram atingidos a facada no bairro Cava Roxa, na cidade de Castelo. Os irmãos foram socorridos por populares para a Santa Casa de Castelo. Wescley morreu a caminho do hospital. Seu irmão permanece internado, sem risco de morte.

Conforme informações da Policia Militar do Espírito Santo – PM-ES, Wesley, irmão de Wescley, estava em um bar em Aracuí e pegou carona com um homem. Ao chegarem Wesley e o rapaz se desentenderam, ao ouvir os gritos Wescley acordou foi ver o que estava acontecendo, assim levando a facada certeira no coração. O homem também esfaqueou Wesley e fugiu. O corpo de Wescley foi velado e sepultado no mesmo dia em Castelo. O autor do crime foi identificado, porém ainda não foi preso, ele alega que Wesley o teria roubado. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Assassinato

No sábado (7), João Antônio Gabriel de Souza, de 25 anos, foi assassinado com um tiro no rosto ao sair de um forró na localidade de São Domingos, zona rural de Rio Novo do Sul. O crime aconteceu por volta das 3h30, na rua próxima ao evento. Ao lado do corpo, a polícia apreendeu um pino de cocaína e um projétil de pistola 9mm.

O primo da vítima ouviu o disparo e ao sair encontrou o parente baleado. O rapaz, não identificado, disse aos policiais presentes que João saia e entrava do local onde acontecia o forró, mas não soube quem teria atirado contra ele. Até o momento nenhum suspeito foi localizado. O corpo de João foi removido ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 12h02 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 27°

Fri 28°C 22°C
Sat 27°C 22°C
Sun 27°C 22°C
Mon 29°C 19°C
Tue 30°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes