O corpo do taxista Jamiro Almiro da Silva, de 77 anos, que estava desaparecido desde o dia 27 de agosto, foi localizado pela Polícia Civil no fim da tarde desta segunda-feira (2).
A vítima foi encontrada em uma vala em uma ribanceira na zona rural de Muqui, em uma área de difícil acesso, o que exigiu uma operação delicada para a retirada do corpo.
Segundo a Polícia Civil, a localização foi possível após o cruzamento de dados da investigação conduzida pela equipe da 6ª Delegacia Regional de Alegre.
Devido à complexidade do terreno, a Polícia Civil solicitou o apoio do Corpo de Bombeiros para realizar a remoção. Após a identificação do local exato, uma corda foi utilizada para facilitar a amarração e a subida do corpo.
O corpo do taxista foi levado à Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para necropsia e, posteriormente, será liberado aos familiares.
Agora, com a confirmação da morte do taxista, o caso, que inicialmente era tratado como desaparecimento, passa a ser investigado como um possível latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
As investigações continuam em andamento, e a polícia ainda busca localizar o segundo suspeito, um homem de 19 anos, irmão do homem de 25 anos, que já foi detido em cumprimento de mandado de prisão temporária.
Esse homem de 25 anos era um suposto passageiro que Jamiro atendeu no dia do seu desaparecimento. Na ocasião, o suspeito estava acompanhado de uma mulher e duas crianças.
Informações que possam ajudar na investigação podem ser fornecidas anonimamente por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos.
Mín. 16° Máx. 29°