
O Estado de São Paulo lidera, ao lado de Goiás, o ranking de governos estaduais com maior maturidade na aplicação da Nova Lei de Licitações e Contratos (NLLC) 14.133/21, segundo o Acórdão nº 1.917/24, do Tribunal de Contas da União (TCU). O resultado ilustra como o Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Gestão e Governo Digital (SGGD), tem introduzido mais modernização e transparência em sua administração pública.
“A avaliação do TCU reforça as bases de governança que implementamos com as diretrizes do programa SP na Direção Certa. Temos compromisso permanente com a digitalização de processos e a melhoria na qualidade do gasto público porque isso faz a diferença na ponta da linha, nos serviços que a população recebe e no aumento da capacidade paulista de investimentos”, afirmou o governador Tarcísio de Freitas.
São Paulo IPVA 2026: 5ª parcela para placas com final 3 pode ser paga até esta quinta-feira (14)
São Paulo Governo de SP investe em novas creches e amplia vagas para a primeira infância
São Paulo Palácio dos Bandeirantes inaugura exposição sobre vistas e paisagens
São Paulo Boletim – 14/05 – 6h – explosão na zona oeste da capital
São Paulo Metrô inicia montagem da roda de corte do Tatuzão “Hebe Camargo” nas obras da expansão da Linha 2-Verde
Serviços Praça de Serviços do Governo Presente segue na Zona da Mata desembarcando em Viçosa nesta quinta-feira (14/5)
Espírito Santo Alambrados produzidos em Xuri fortalecem segurança nas unidades prisionais do Estado
São Paulo Governo oferece vagas de emprego e qualificação profissional na região de Ribeirão Preto
São Paulo Saúde estadual reforça vigilância para hantavirose e orienta municípios para identificação de casos suspeitos Mín. 18° Máx. 29°
