
Em mais uma ação do Outubro Rosa, duas regiões da Grande São Paulo, Brás e Itaquaquecetuba, além dos municípios de Araçoiaba da Serra, Jacareí, Registro, Caraguatatuba e Ilha Comprida, receberão a Carreta da Mamografia, do Programa Mulheres de Peito. A iniciativa do Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), oferece mamografia gratuita para as pacientes com idade entre 50 e 69 anos apenas com a apresentação do RG e cartão do SUS. Já para as mulheres entre 35 e 49 anos e acima de 70 anos, é necessário apresentar o pedido médico, além da apresentação do RG e cartão do SUS (Sistema Único de Saúde).
As carretas atendem mulheres, sem necessidade de agendamento. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com disponibilização de até 50 senhas. Aos sábados, o horário é das 8h às 12h, exceto feriados, com atendimento de até 25 mulheres. A distribuição de senhas é feita por demanda espontânea e por ordem de chegada.
São Paulo IPVA 2026: 5ª parcela para placas com final 3 pode ser paga até esta quinta-feira (14)
São Paulo Governo de SP investe em novas creches e amplia vagas para a primeira infância
São Paulo Palácio dos Bandeirantes inaugura exposição sobre vistas e paisagens
São Paulo Boletim – 14/05 – 6h – explosão na zona oeste da capital
São Paulo Metrô inicia montagem da roda de corte do Tatuzão “Hebe Camargo” nas obras da expansão da Linha 2-Verde
Serviços Praça de Serviços do Governo Presente segue na Zona da Mata desembarcando em Viçosa nesta quinta-feira (14/5)
Espírito Santo Alambrados produzidos em Xuri fortalecem segurança nas unidades prisionais do Estado
São Paulo Governo oferece vagas de emprego e qualificação profissional na região de Ribeirão Preto
São Paulo Saúde estadual reforça vigilância para hantavirose e orienta municípios para identificação de casos suspeitos Mín. 18° Máx. 29°
