
A TV Brasil transmite a procissão do Círio de Nazaré em parceria com TV Cultura do Pará , emissora que integra a Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP) , neste domingo (13), ao vivo, a partir das 6h.
A programação acompanha a grande romaria realizada anualmente em Belém, capital do Pará. A celebração da fé reúne mais de dois milhões de pessoas, entre promesseiros, romeiros e devotos nas ruas da capital do Pará.
Na telinha, o público pode acompanhar a cobertura especial da festividade religiosa em que a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, padroeira dos paraenses, percorre pouco mais de três quilômetros até a Basílica Santuário de Nazaré em uma berlinda atrelada à corda dos fiéis. A TV Brasil mostra o início da procissão no começo da manhã e destaca também a benção final do Círio.
Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica. Sintonize
Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play , pelo site ou por aplicativo no smartphone. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV :
Especial Círio de Nazaré com a TV Cultura do Pará - domingo, dia 13/10, às 6h, na TV Brasil
São Paulo Palácio dos Bandeirantes inaugura exposição sobre vistas e paisagens
São Paulo Boletim – 14/05 – 6h – explosão na zona oeste da capital
São Paulo Metrô inicia montagem da roda de corte do Tatuzão “Hebe Camargo” nas obras da expansão da Linha 2-Verde
Serviços Praça de Serviços do Governo Presente segue na Zona da Mata desembarcando em Viçosa nesta quinta-feira (14/5)
Espírito Santo Alambrados produzidos em Xuri fortalecem segurança nas unidades prisionais do Estado
São Paulo Governo oferece vagas de emprego e qualificação profissional na região de Ribeirão Preto Mín. 18° Máx. 29°
