Na noite de quarta-feira (11), no bairro Monte Cristo, em Cachoeiro de Itapemirim, a Polícia Militar, atendendo a ocorrência de várias denúncias de tráfico de drogas na rua João Carriço de Queiroz, prendeu dois bandidos.
Ao chegarem no local a PM avistou um dos homens, que batia com a descrição obtida pelas denúncias, portando em sua mão direita um revólver e na mão esquerda um objeto, de cor preta.
O suspeito ao perceber a presença da polícia, fugiu descendo uma escadaria, logo após passando por um quintal, onde arremessou um revólver calibre 32, continuando com a fuga, o homem pulou um muro de 10 metros, passando para outra residência, onde jogou o objeto que portava de cor preta, na residência ao lado, pulou outro muro e se escondeu.
A polícia conseguiu prender o rapaz, que foi identificado como J.V de, 19 anos, apreendeu a arma e o objeto, que foram descartados durante a ação, o objeto foi identificado como uma capa de óculos, e dentro dele havia 14 pedras de crack, 14 pinos de cocaína e R$ 109,00 em espécie, J.V confessou ser o dono das drogas, da arma e que traficava.
Outra equipe ao averiguar o quintal de uma das residências abandonadas pela qual J.V passou, encontraram dois pássaros da fauna silvestre, uma sacola transparente contendo cinco munições calibre 380, e no fundo do cômodo avistaram um rapaz com uma submetralhadora ao seu lado, semi-industrial, sem marca ou numeração aparente, com dois carregadores de capacidade de 30 munições cada um e contendo 12 munições em cada um dos carregadores.
Os bandidos foram presos e encaminhados a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.
Mín. 20° Máx. 31°