
Após um início competitivo em setembro e semanas de disputas acirradas, a XXIV Taça Amizade chega à sua grande final nesta segunda-feira (4). O evento será realizado no Ginásio do Ferração, no bairro Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim, a partir das 19h.
Marcado inicialmente para quarta-feira (30), a final foi adiada devido às chuvas.
A competição, idealizada por Antônio Ailton Paschoal Brites, reúne jovens atletas das categorias Sub 8, Sub 10 e Sub 12, que se destacam ao longo do torneio.

Dez equipes iniciaram uma jornada em busca do troféu, e agora restaram os finalistas. O Projeto Abraçando o Futuro enfrentará o Projeto Nossa Criança Basileia nas finais das categorias Sub 8 e Sub 12, ambos chegando à disputa invictas.
Na categoria Sub 10, o Projeto Molecada Gilson Carone duelará com o Projeto Abraçando o Futuro.
Além dos troféus de campeão e vice-campeão para cada categoria, serão premiados o artilheiro e o goleiro menos vazado.
Os vencedores também receberam medalhas de reconhecimento ao desempenho.
Esportes PM reforça a segurança em pontos de concentração de torcedores no Rio
Esportes Emoção da Copa pode elevar risco cardiovascular
Esportes IPIE fecha parceria com o Ministério do Esporte Mín. 15° Máx. 30°
