
A Polícia Militar Rodoviária de São Paulo apreendeu mais de 3,2 toneladas de cocaína em meio à carga de ração de gado, na quarta-feira (4), no município de Assis, interior do estado. Com o prejuízo causado ao crime organizado de aproximadamente R$ 100 milhões, esta foi a maior apreensão da droga já registrada da história de SP. A apreensão é resultado de um trabalho de inteligência das forças de segurança, que prenderam três pessoas em flagrante durante a ocorrência.
Os militares do 2º Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) possuíam informações de que dois caminhões estariam transportando entorpecentes. Durante realização da Operação Impacto na região, eles pararam o primeiro caminhão para fiscalização.
Espírito Santo Alambrados produzidos em Xuri fortalecem segurança nas unidades prisionais do Estado
São Paulo Governo oferece vagas de emprego e qualificação profissional na região de Ribeirão Preto
São Paulo Saúde estadual reforça vigilância para hantavirose e orienta municípios para identificação de casos suspeitos Mín. 16° Máx. 28°
