
Após o forte temporal que destruiu a estrutura montada na Praia de Marobá no domingo (5), a Prefeitura de Presidente Kennedy garantiu que a programação de verão segue normalmente neste final de semana.
O palco e as demais estruturas foram refeitos, e os preparativos já estão sendo finalizados para receber moradores e turistas.
De acordo com o secretário de Turismo, Felipe Viana, a infraestrutura foi completamente restaurada.
“A gente mudou o palco. Ele foi destruído pela chuva e pelos ventos fortes que tivemos, mas já montamos tudo novamente e está pronto, com uma nova infraestrutura, incluindo a área de gastronomia, a arena de jogos, os postos de saúde e o estande da equipe de esportes na beira da orla”, destacou.
Temporal causou prejuízos em todo Litoral Sul
O temporal também causou prejuízos e estragos em Guarapari, Piúma, Itapemirim e em Marataízes.
Em Presidente Kennedy o temporal de domingo interrompeu um dos shows que acontecia na praia de Marobá. “Infelizmente, foi uma situação imprevisível. O cantor estava em cima do palco e teve que sair às pressas”, explicou Felipe.
São Paulo Número de doadores de órgãos tem alta de 33,2% em São Paulo
São Paulo Um ano sem Cracolândia: Vice-governador comenta ações que resultaram no fim da cena aberta de uso na região central da capital paulista
Stone Fair Cachoeiro Stone Fair 2026
Cultura Comunidades quilombolas de Cachoeiro celebram o 13 de Maio
São Paulo Fim da Cracolândia completa um ano com ações integradas e queda de 70% nos roubos
São Paulo Operação Héstia: Polícia de SP prende 20 procurados por agredir mulheres na capital
São Paulo IPVA 2026: 5ª parcela para placas com final 2 pode ser paga até esta quarta-feira (13)
São Paulo Polícia Civil apreende mais de 3 mil peças de moto falsificadas em Rio Claro
São Paulo Governo de SP lança plataforma para digitalizar licenciamento ambiental e dar mais agilidade aos processos nos municípios Mín. 16° Máx. 28°
