Wednesday, 13 de May de 2026
16°

Parcialmente nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Geral Vandalismo

EDP vai substituir ponto de recarga de carro elétrico vandalizado

Em Cachoeiro

31/01/2025 às 09h44
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A EDP confirmou, por meio de nota, que o eletroposto – ponto de recarga de carro elétrico – localizado na Praça Jerônimo Monteiro, no centro de Cachoeiro de Itapemirim, foi alvo de vandalismo.

Segundo a empresa, o equipamento está fora de operação e será substituído em fevereiro. A concessionária de energia também esclareceu que, por estar desativado, o ponto de recarga não oferece risco à população.

Na manhã desta quarta-feira (29), moradores se surpreenderam ao encontrar a tampa frontal do ponto de recarga de carro elétrico quebrada e jogada no chão, expondo a fiação interna.

O eletroposto, segundo a concessionária, funcionava normalmente antes da depredação. A cena gerou preocupação entre pedestres e comerciantes da região, que temiam um possível risco de descarga elétrica.

Agentes de trânsito que estavam no local tomaram providências para encobrir a estrutura danificada, garantindo maior segurança até que a substituição do equipamento seja realizada.

Além do eletroposto, uma cabine telefônica próxima também foi alvo de depredação, evidenciando a necessidade de medidas para coibir atos de vandalismo na região central da cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 06h03 - Fonte: ClimaTempo
16°
Parcialmente nublado

Mín. 16° Máx. 28°

Thu 29°C 18°C
Fri 29°C 19°C
Sat 28°C 19°C
Sun 30°C 20°C
Mon 32°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio