Wednesday, 04 de November de 2026
21°

Chuvas esparsas

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Polícia Acidente

Acidente na ES 164 no distrito de Soturno em Cachoeiro.

Envolvendo dois carros e uma motocicleta na manhã desta quinta-feira(19/05/22), deixou uma pessoa ferida.

19/05/2022 às 15h38 Atualizada em 19/05/2022 às 16h07
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Acidente na ES 164 no distrito de Soturno em Cachoeiro.

Um acidente envolvendo dois carros e uma motocicleta na manhã desta quinta-feira, deixou uma pessoa ferida na ES 164 no distrito de Soturno, em Cachoeiro de Itapemirim.

Um dos veículos fez uma conversão para entrar no pátio de uma empresa de mármore e granito, neste momento um outro carro que seguia logo atrás, bateu contra a lateral desse veículo.

Segundo socorristas do SAMU, um motociclista que seguia na contramão não conseguiu desviar dos automóveis e bateu contra os dois veículos. Ele sofreu ferimentos leves, e foi levado para o pronto atendimento Paulo Pereira Gomes, no Baiminas. Já os motoristas não tiverem ferimentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 04h03 - Fonte: ClimaTempo
21°
Chuvas esparsas

Mín. 21° Máx. 32°

Thu 38°C 22°C
Fri 29°C 22°C
Sat 30°C 21°C
Sun 25°C 22°C
Mon 21°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes