
A partir desta terça-feira (4) o Procon de Cachoeiro de Itapemirim passa a funcionar em novo horário. Às 8h, o órgão de defesa do consumidor já está de portas abertas para atender ao público.
De acordo com o coordenador da pasta, Fabiano Pimentel, a medida obedece ao decreto publicado nesta segunda-feira (3) no Diário Oficial do município, baixando portaria em que as repartições da prefeitura atendam no horário de 7h as 18h. “No Procon vamos funcionar das 8h às 16h para atendimento ao público externo e de 8h as 17h com expediente interno”, esclarece o coordenador.
O Procon funciona de segunda a sexta-feira, na Rua Bernardo Horta, 210, bairro Guandu.
Geral Contran aprova novas regras para fiscalização da Lei Seca
São Paulo Inscrições para o Provão Paulista Seriado terminam nesta quarta-feira (19)
São Paulo Campanha de Multivacinação: veja como atualizar a caderneta de crianças e adolescentes
São Paulo Inscrições para cursos de capacitação entram na reta final com 1,3 mil vagas na Grande São Paulo e na capital
São Paulo Álcool ao volante: veja como funcionam as fiscalizações de trânsito no estado de SP
São Paulo SP faz segundo repasse de ICMS do mês de agosto a municípios paulistas
São Paulo Tem imóvel financiado pela CDHU? Saiba quais serviços estão disponíveis pelo Poupatempo
São Paulo Cajamar e Jundiaí recebem cursos do Qualifica SP; veja como se inscrever
São Paulo Após veranico, previsão é que novo ciclone traga frente fria e vento para o estado de SP a partir de sexta (21) Mín. 16° Máx. 30°