Thursday, 05 de November de 2026
38°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Educação Educação

Prefeitura e Ifes avançam no projeto do campus

Em Presidente Kennedy

27/03/2025 às 09h24
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

O reitor do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), Jadir Pela, esteve em Presidente Kennedy para uma importante reunião com o prefeito interino Júnior, secretários municipais, técnicos do Instituto e o diretor geral da unidade de ensino local, José Alexandre de Souza Gadiolli.

O encontro teve como objetivo atualizar o projeto do Campus Ifes Presidente Kennedy e alinhar os próximos passos junto à gestão municipal. Se tudo ocorrer como planejado, a licitação para a construção do novo polo poderá ser realizada ainda este ano, consolidando mais um avanço para a educação e a qualificação profissional na cidade.

Vale destacar que, embora o projeto seja do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES), a construção do polo será realizada pela Prefeitura de Presidente Kennedy, reafirmando o compromisso do município com o desenvolvimento da educação e a ampliação das oportunidades de ensino técnico e superior na região.

A Prefeitura segue empenhada em garantir que esse projeto se torne realidade o quanto antes, fortalecendo a qualificação profissional dos jovens e impulsionando o crescimento local. Porque investir em educação é investir no futuro de Presidente Kennedy!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 13h03 - Fonte: ClimaTempo
38°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 37°

Fri 30°C 22°C
Sat 34°C 22°C
Sun 30°C 19°C
Mon 18°C 16°C
Tue 20°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes