
A 5ª Corrida de Santa Rita será realizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp) de Cachoeiro de Itapemirim como parte das celebrações em homenagem a Santa Rita de Cássia. O evento esportivo, que já se tornou tradição na cidade, reunirá corredores de diversas regiões, promovendo esporte, fé e qualidade de vida. A largada será em Aracuí, com chegada em Conduru.
As inscrições para a prova serão abertas nesta quinta-feira (27), às 12h. Serão oferecidas 400 vagas. Podem participar da corrida atletas de ambos os sexos, acima de 18 anos de idade completos.
A prova será no dia 18 de maio, com largada às 7h, saindo do estacionamento da empresa Uniaves, em Aracuí, com chegada no distrito de Conduru.
Para retirar a camisa do evento será necessário entregar um pacote de fralda geriátrica tamanho G, GG ou XG. Todos os atletas que concluírem a prova, e estiverem com a blusa da corrida, receberão medalhas de participação.
As inscrições serão feitas no site da Prefeitura de Cachoeiro e limitadas a 400 inscrições.
Corrida de Santa Rita
Dia: 18 de maio
Largada: 7h, no estacionamento da Uniaves
Entrega de camisa: Local a definir
Informações: 28 99976-3762
Esportes Brasil bate Colômbia e segue 100% no Sul-Americano masculino de vôlei
CICLISMO Nara Faria conquista título da Copa Brasil MTB Downhill 2026 em Minas Gerais
Esportes Brasileirão Feminino: TV Brasil exibe semifinal Bahia x Corinthians Mín. 18° Máx. 22°