
Com apoio do programa Vai Atleta, da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport), o Vilavelhense sub-20 vai disputar a edição 2025 do Coffee Tournament de futebol. A equipe entra em campo nesta sexta-feira (28) e a competição vai até o domingo (30).
O torneio será realizado no Complexo Esportivo Boston City, em Manhuaçu, Minas Gerais. A primeira partida da equipe será contra o Coimbra FC Porto, às 11 horas. Em seguida, às 18h30, a equipe enfrenta o Social.
Já no sábado (29), serão mais duas partidas. A primeira, às 9h30, contra o Boston City A; e a segunda, às 15h30, contra o Itabirito. A grande final acontecerá no domingo (30), às 15h30.
>
São Paulo Boletim – 12/05 – 10h20 – explosão na zona oeste da capital
Espírito Santo Seama reforça ações do Pet Vida com campanha da segunda dose da vacina V8 em Santa Teresa
Espírito Santo Espírito Santo conquista oito medalhas no Pan-Americano de Taekwondo Mín. 16° Máx. 23°
