
Contagem regressiva para o 1º Arts na Praça: Páscoa, Sabores e Encantos. O evento, realizado pela Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim e a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Cachoeiro de Itapemirim (Acisci), acontecerá entre os dias 15 (terça) e 17 (quinta) deste mês e nos dias 19 (sábado) e 20 (domingo), na Praça de Fátima, na Avenida Beira Rio.
A feira entrará em funcionamento na semana que antecede a Páscoa e, além de oferecer produtos relacionados ao tema, também contará com apresentações culturais, como atrações musicais e oferta de atividades voltadas para o público infantil, um espaço atraente para as famílias.
Ela é viabilizada pelo município por meio da Secretaria Municipal de Cidadania, Trabalho e Direitos Humanos (Semcit), com o objetivo de incentivar o desenvolvimento econômico, a inclusão produtiva e a geração de trabalho e renda.
Além da parceria com a Acisci, a iniciativa conta com suporte do governo do Estado do Espírito Santo, por meio da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes), que busca fomentar o empreendedorismo local.
São Paulo Economia comportamental é tema de palestras gratuitas do Procon-SP; confira programação
Geral Mega-Sena acumula para R$ 52 milhões; veja os números sorteados
São Paulo Dia Mundial do Turismo: cresce abertura de empresas ligadas ao setor no estado de São Paulo Mín. 21° Máx. 34°