
A Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger) informa que não haverá expediente nos órgãos do Poder Executivo Estadual na próxima segunda-feira (28), feriado estadual do Dia de Nossa Senhora da Penha.
A medida, prevista no Decreto Nº 133-S/2025, não contempla as unidades que desempenham suas atividades em regime de escala ou que não admitem paralisação.
>
Geral Motoristas de ônibus do Rio iniciam greve nesta segunda-feira
São Paulo Time São Paulo conquista 5 medalhas em etapa do Mundial de tênis de mesa paralímpico
São Paulo Laser alivia dores da amamentação e evita desmame precoce de bebês, aponta estudo da USP
São Paulo Justiça decreta prisão de dois suspeitos de participação em atentado contra tenente da PM de SP
São Paulo Instituto de Pesca de SP aposta no futuro sustentável da tilapicultura brasileira com menos antibióticos e mais prevenção
São Paulo Metrô, CPTM, Poupatempo e Bom Prato têm operação especial por causa do jogo do Brasil nesta segunda (29); confira Mín. 16° Máx. 29°
