
Na tarde desta terça-feira (29), o Ciodes acionou policiais militares para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito no bairro São Francisco de Assis, em Cachoeiro de Itapemirim. O ocorrido envolveu um automóvel e uma motocicleta, sentido ao bairro Santo Antônio.
O motorista relatou que se envolveu em uma discussão de trânsito com o motociclista nas proximidades do bairro IBC, próximo ao Cemitério Parque. Segundo ele, após a briga, o motociclista o seguiu e arremessou um pedaço de cerâmica contra o seu veículo, atingindo o automóvel e o fazendo perder o controle da direção e colidir com a motocicleta.
O motociclista foi socorrido pelo SAMU e encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Misericórdia.
Durante a averiguação, os policiais constataram que o motorista estava com a CNH vencida e possuía antecedentes criminais semelhantes. O teste do etilômetro foi negativo, e o veículo foi liberado para um familiar habilitado.
O motorista foi encaminhado à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro para as providências legais.
PRISÃO Guarapari Suspeito de tentativa de homicídio em Minas Gerais é preso em Guarapari
PRISÃO / Ibatiba Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva em Ibatiba
FURTO DE ENERGIA PCES, PCIES e EDP identificam furto de energia elétrica em propriedade rural de Vila Valério Mín. 21° Máx. 33°