Thursday, 25 de April de 2024
23°

Chuvas esparsas

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Tecnologia 5G

China apresenta seu primeiro trator elétrico robótico 5G

O ET504-H possui um modo de condução autônomo e pode ser controlado remotamente.

21/06/2020 às 11h49
Por: Cidade na Rede Fonte: Jornal do Caminhoneiro
Compartilhe:
China apresenta seu primeiro trator elétrico robótico 5G

O primeiro trator elétrico que usa hidrogênio como combustível foi introduzido no mercado chinês nesta terça-feira pelo Instituto Nacional de Inovação e Criação de Máquinas Agrícolas em Luoyang, na província central de Henan, informou a Xinhua .

Parecendo futurista, o novo trator ET504-H incorpora a tecnologia de comunicação móvel 5G, possui um modo de condução autônomo e pode ser controlado remotamente.

O veículo está equipado com um motor elétrico síncrono central [sua rotação do eixo é sincronizada com a frequência da corrente de alimentação] e equipado com ímãs permanentes e motores elétricos independentes usados ​​para alimentar o mecanismo de oscilação e elevação.

Com uma pequena carga, o trator funciona com apenas uma célula a combustível de hidrogênio e, com uma carga significativa, as baterias de lítio se tornam uma fonte de energia adicional.

A tecnologia 5G fornece a capacidade de monitorar a operação do ET504-H e seu ambiente em tempo real, melhorando a confiabilidade da operação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Veja também
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 18h02 - Fonte: ClimaTempo
23°
Chuvas esparsas

Mín. 20° Máx. 29°

Fri 26°C 21°C
Sat 27°C 21°C
Sun 30°C 20°C
Mon 31°C 21°C
Tue 29°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes