
Já estão confirmadas as atrações da tradicional Festa Nacional de São José de Anchieta, que acontece nos dias 6, 7 e 8 de junho, na Praia Central, sempre das 18h à meia-noite. O evento promete reunir cultura, música e lazer em uma grande celebração para moradores e turistas.
A festa terá um pavilhão de 1.500 m², onde cerca de 60 empreendedores vão comercializar produtos como moda, brinquedos, acessórios, artesanato, cosméticos e presentes. A praça de alimentação contará com 15 expositores oferecendo cerveja artesanal, lanches, petiscos e bebidas variadas.
A programação musical está recheada de atrações para todos os gostos. Na sexta (06/06), o público confere Resenha de Pagode, às 20h, e o cantor Danny Machado, às 22h. No sábado (07/06), o som fica por conta do Grupo Demais, às 20h, seguido do animado Arraiá da Lora com Flavia Mendonça, às 22h. Já no domingo (08/06), quem sobe ao palco são Édson Mineiro e Goiano com muito forró, às 20h, e Rodrigo Balla, às 22h.
Além dos shows e da feira, o evento contará com programação religiosa, Semana do Meio Ambiente e uma Sessão Solene da Câmara de Vereadores.
Empreendedores interessados em participar devem acompanhar o site oficial da Prefeitura de Anchieta, onde será divulgado o edital da ADERES com as informações sobre inscrições e critérios de participação.
Confira a programação completa:
Sexta-feira (06/06)
18h – Abertura de feira e da praça de alimentação
20h Resenha de Pagode
22h Sertanejo e Pop com Danny Machado
Sábado (07/06)
18h Abertura de feira e da praça de alimentação
20h Pagode com Grupo Demais
22h Flavia Mendonça (foto) com Arraiá da Lora
Domingo (08/06)
18h – Abertura de feira e da praça de alimentação
20h Forró com Édson Mineiro e Goiano
22h Sertanejo e Pop com Rodrigo Balla
São Paulo Justiça decreta prisão de dois suspeitos de participação em atentado contra tenente da PM de SP
São Paulo Instituto de Pesca de SP aposta no futuro sustentável da tilapicultura brasileira com menos antibióticos e mais prevenção
São Paulo Metrô, CPTM, Poupatempo e Bom Prato têm operação especial por causa do jogo do Brasil nesta segunda (29); confira
São Paulo CPTM terá operação especial para o jogo do Brasil nesta segunda-feira (29)
São Paulo Atividade física ao longo da vida reduz risco de depressão na velhice, mostra estudo
São Paulo Defesa Civil de São Paulo atua em área atingida pelo terremoto na Venezuela
São Paulo Exposição no Museu de Zoologia explora a grandiosidade da Amazônia a partir das pequenas espécies
São Paulo Bom Prato terá horário especial de funcionamento nesta segunda-feira (29) por causa do jogo da Seleção Brasileira
São Paulo Tecnologia baseada em fibras sintéticas recicladas permite produzir água potável a partir da umidade do ar Mín. 16° Máx. 27°
