
A Associação de Proteção e Assistência às Condenadas (APAC) de Cachoeiro de Itapemirim está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado 001/2025, que visa à contratação imediata de estagiário(a) jurídico(a) e à formação de cadastro de reserva para outros quatro cargos.
O processo ocorre em regime da CLT e tem validade por prazo indeterminado.
As inscrições vão de 29 de maio a 22 de junho de 2025, e devem ser feitas exclusivamente por e-mail.
Os interessados devem enviar o currículo em PDF, conforme modelo anexo ao edital, para apaccachoeirofeminina@fbac.com.br, com o título “Edital de Seleção Simplificada APAC – Currículo (CARGO PRETENDIDO)”.
Os candidatos aprovados deverão apresentar documentação comprobatória no ato da contratação.
A APAC destaca que, exceto para o cargo de estagiário, todos os demais exigem dedicação exclusiva, sendo vedada a contratação de candidatos com vínculo empregatício anterior ou simultâneo, mesmo com horários compatíveis.
Também não podem participar parentes de membros da diretoria ou da comissão organizadora, nem ex-funcionários desligados há menos de 90 dias.
Os resultados serão divulgados no site da FBAC (www.fbac.org.br) e nas redes sociais da APAC de Cachoeiro.
São Paulo Instituto de Pesca de SP aposta no futuro sustentável da tilapicultura brasileira com menos antibióticos e mais prevenção
São Paulo Metrô, CPTM, Poupatempo e Bom Prato têm operação especial por causa do jogo do Brasil nesta segunda (29); confira
São Paulo CPTM terá operação especial para o jogo do Brasil nesta segunda-feira (29)
São Paulo Atividade física ao longo da vida reduz risco de depressão na velhice, mostra estudo
São Paulo Defesa Civil de São Paulo atua em área atingida pelo terremoto na Venezuela
São Paulo Exposição no Museu de Zoologia explora a grandiosidade da Amazônia a partir das pequenas espécies
São Paulo Bom Prato terá horário especial de funcionamento nesta segunda-feira (29) por causa do jogo da Seleção Brasileira
São Paulo Tecnologia baseada em fibras sintéticas recicladas permite produzir água potável a partir da umidade do ar
São Paulo Homens idosos que dormem mais de nove horas têm maior risco de perder mobilidade, diz estudo Mín. 16° Máx. 27°
