
O Governo de São Paulo anunciou, nesta quarta-feira (4), no Palácio dos Bandeirantes, a liberação de mais de R$ 930 milhões em recursos extras para a área da saúde dos 645 municípios paulistas. Os recursos serão utilizados em despesas de custeio, convênios e investimentos em atenção primária do Sistema Único de Saúde (SUS) nas redes municipais de saúde. Com o aporte de hoje e o IGM Paulista, os repasses exclusivos às pastas municipais de saúde já somam cerca de R$ 2 bilhões na atual gestão.
São Paulo Atividade física ao longo da vida reduz risco de depressão na velhice, mostra estudo
São Paulo Defesa Civil de São Paulo atua em área atingida pelo terremoto na Venezuela
São Paulo Exposição no Museu de Zoologia explora a grandiosidade da Amazônia a partir das pequenas espécies
São Paulo Bom Prato terá horário especial de funcionamento nesta segunda-feira (29) por causa do jogo da Seleção Brasileira
São Paulo Tecnologia baseada em fibras sintéticas recicladas permite produzir água potável a partir da umidade do ar
São Paulo Homens idosos que dormem mais de nove horas têm maior risco de perder mobilidade, diz estudo Mín. 16° Máx. 27°
