
O Governo de São Paulo, a Prefeitura de São Paulo e a Universidade de São Paulo (USP) assinaram, nesta quinta-feira (5), Dia Mundial do Meio Ambiente, um convênio para a realização do Summit Agenda SP+Verde, um grande evento pré-COP no Parque Villa-Lobos, nos dias 4 e 5 de novembro. O movimento vai integrar diferentes setores da sociedade num debate sobre desenvolvimento sustentável, e dele sairá uma carta com compromissos e ações assinada pelos realizadores e apoiadores.
São Paulo Atividade física ao longo da vida reduz risco de depressão na velhice, mostra estudo
São Paulo Defesa Civil de São Paulo atua em área atingida pelo terremoto na Venezuela
São Paulo Exposição no Museu de Zoologia explora a grandiosidade da Amazônia a partir das pequenas espécies
São Paulo Bom Prato terá horário especial de funcionamento nesta segunda-feira (29) por causa do jogo da Seleção Brasileira
São Paulo Tecnologia baseada em fibras sintéticas recicladas permite produzir água potável a partir da umidade do ar
São Paulo Homens idosos que dormem mais de nove horas têm maior risco de perder mobilidade, diz estudo Mín. 16° Máx. 27°
