
O Governo de São Paulo, por meio do Fundo Social de São Paulo, concluiu o primeiro ciclo do programa Caminho da Capacitação com a formação de 693 alunos em cursos gratuitos de qualificação profissional. Iniciativa, integrada ao programa de enfrentamento à pobreza SuperAção SP, o Caminho da Capacitação teve início em maio em nove cidades da região de Campinas e ofereceu capacitação em áreas em que há demanda por empregabilidade. Neste sábado (7), o governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, acompanhou cerimônias de formatura em Indaiatuba e Capivari que reuniram alunos de todos os cursos.
São Paulo Atividade física ao longo da vida reduz risco de depressão na velhice, mostra estudo
São Paulo Defesa Civil de São Paulo atua em área atingida pelo terremoto na Venezuela
São Paulo Exposição no Museu de Zoologia explora a grandiosidade da Amazônia a partir das pequenas espécies
São Paulo Bom Prato terá horário especial de funcionamento nesta segunda-feira (29) por causa do jogo da Seleção Brasileira
São Paulo Tecnologia baseada em fibras sintéticas recicladas permite produzir água potável a partir da umidade do ar
São Paulo Homens idosos que dormem mais de nove horas têm maior risco de perder mobilidade, diz estudo Mín. 16° Máx. 27°
