
A Polícia Civil investiga a morte de um menino, de 10 anos, ocorrida na noite de quarta-feira (25), no assentamento Três Reis, na comunidade Lajeado, em Mimoso do Sul.
A Polícia Militar foi acionada pelos pais do garoto, que ao chegaram na casa da família encontrou o menino morto. A mãe da criança disse que ela e o marido, padrasto do garoto, sairam de casa para pagar contas e deixaram os filhos sozinhos no imóvel.
Ao retornar, o casal encontrou o menino no sofá sem vida. O filho mais velho, de 13 anos, contou que o irmão entrou no banheiro para tomar banho e como ele estava demorando forçou e arrombou a porta, encontrando o garoto morot. Ele ainda carregou o irmão até o sofá da sala e pediu ajuda a vizinhos.
A perícia técnica da Polícia Civil removeu o corpo da criança ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para apuração da causa da morte.
O casal prestou esclarecimentos na delegacia e o caso segue sendo investigado e acompanhado pelo Conselho Tutelar.
A Polícia Civil aguarda o laudo que apontará as causas da morte.
AÇÃO GCM CACHOEIRO Guarda Municipal apreende quase 400 pinos de cocaína e prende dois suspeitos em Cachoeiro
JUSTIÇA Homem que esfaqueou dois colegas de trabalho em Venda Nova do Imigrante é preso na Serra
CERCO TÁTICO Operação em Guarapari estoura base do crime e apreende armas, munições e quase 5 kg de maconha
OPERAÇÃO EM VITÓRIA Polícia Civil apreende menor e recupera três bicicletas elétricas no bairro Santa Martha
TRAGÉDIA EM COLATINA Incêndio que tirou a vida de criança de 3 anos em São Miguel foi causado por isqueiro e mãe vai responder por abandono
Drogas / Viana Mais de 1,5 mil pinos de cocaína e cerca de 590 gramas de crack em Viana
PRISÕES/Pinheiros ES PCES prende dois homens por furto qualificado em residência em construção em Pinheiros
ROUBO DE CARGA Três suspeitos são presos por roubo de carga de R$ 390 mil em Viana
FISCALIZAÇÃO Polícia Civil realiza operação de fiscalização contra fraudes na comercialização de café no Espírito Santo Mín. 18° Máx. 22°