
O Banco de Sangue da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro está com o estoque de alguns tipos sanguíneos estão quase zerados.
O tipo AB negativo é o mais crítico e não há mais bolsas para transfusão. Os tipos O, B e A negativo, além do O positivo estão no fim. E o tipo AB positivo e B positivo estão abaixo do desejável. O A positivo também precisa ser restabelecido.
As pessoas interessadas em fazer a doação podem entrar em contato com o hospital pelo telefone para fazer o agendamento (28) 2101-2123.
O banco de sangue funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 16 horas. No sábado o horário é das 7 às 11 horas. No domingo o atendimento é interno.
Horário de Atendimento:
2ª a 6ª feira – 07:00 às 16:00h
Sábado – 07:00 às 11:00h
(28) 2101-2123
Saúde ICT.R oferece modalidades em cirurgia robótica em Urologia
Saúde Mercer, líder em pessoas e investimentos, adota marca Marsh
SAÚDE / Cachoeiro Novo Hospital do Câncer em Cachoeiro terá quase 400 vagas de estacionamento
Saúde Emagrecimento após os 35 anos exige olhar além da balança Saúde Coventry Incentiva Análise Mais Detalhada do Valor da Apólice Durante o Mês de Conscientização do Seguro de Vida O conhecimento das opções do mercado secundário pode ajudar os titulares de apólices e seus consultores a tomar decisões informadas em reposta às mudanças das necessidades financeiras.
Saúde Doença não pode impedir contratação de plano, decide TJ-SP Mín. 18° Máx. 28°