Wednesday, 24 de June de 2026
16°

Tempo limpo

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Saúde Utilidade Pública

Banco de Sangue da Santa Casa de Cachoeiro precisa repor estoque

O estoque de alguns tipos sanguíneos estão quase zerados

27/05/2022 às 14h52
Por: Cidade na Rede
Compartilhe:
Banco de Sangue da Santa Casa de Cachoeiro precisa repor estoque

O Banco de Sangue da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro está com o estoque de alguns tipos sanguíneos estão quase zerados.

O tipo AB negativo é o mais crítico e não há mais bolsas para transfusão. Os tipos O, B e A negativo, além do O positivo estão no fim. E o tipo AB positivo e B positivo estão abaixo do desejável. O A positivo também precisa ser restabelecido.

As pessoas interessadas em fazer a doação podem entrar em contato com o hospital pelo telefone para fazer o agendamento (28) 2101-2123.

O banco de sangue funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 16 horas. No sábado o horário é das 7 às 11 horas. No domingo o atendimento é interno.

Horário de Atendimento:
2ª a 6ª feira – 07:00 às 16:00h
Sábado – 07:00 às 11:00h
(28) 2101-2123

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 05h03 - Fonte: ClimaTempo
16°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 30°

Thu 21°C 19°C
Fri 28°C 18°C
Sat 28°C 18°C
Sun 28°C 17°C
Mon 29°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio